Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano com campanha de esquentadores em março e abril

01/03/2023
Os primeiros mil registos que comprem um esquentador mais eficiente a marca oferece 50 euros em cartão.
Imagen
A campanha tem o nome de “Conforto e Poupança são a regra da casa” e pretende incentivar a aquisição de esquentadores mais eficientes. Vai estar em vigor durante março e abril, período durante o qual a Vulcano promete 50 euros em cartão a quem fizer uma compra.

Mais especificamente na compra de um esquentador Vulcano – Sensor Compacto 2, Sensor Ventilado 2, Gama Click! HDG 2, Gama Click 2 ou Gama tic-tic 2 –, os primeiros 1 000 consumidores a efetuaram o registo da compra no website da Vulcano, recebem 50 euros em cartão pré-pago.

A marca defende que os seus equipamentos não só são de fácil instalação como “apresentam ainda uma elevada classificação em termos de eficiência energética, compatibilidade com instalações solares, disponibilidade ilimitada de água quente e, no caso da Gama Sensor, um elevado conforto com a regulação de temperatura grau a grau”.

Sobre a campanha, Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, refere que o lançamento da mesma “permite

aos consumidores a oportunidade de poupar com a Vulcano. Poupar, tanto pela compra de um esquentador mais eficiente, como pela oferta de 50 euros em cartão pré-pago. Trabalhamos diariamente na disponibilização de soluções geradoras de poupança, para que o amanhã seja cada vez melhor para as famílias portuguesas”.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano
Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial