Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit apresenta inovação na sanita suspensa

31/01/2023
Novos modelos são mais fáceis de limpar e permitem poupar na utilização da água e dos produtos de limpeza.
Imagen

A Geberit anunciou inovações tecnológicas no que concerne à casa de banho, nomeadamente nas sanitas: Rimfree, TurboFlush e QuickRelease. Segundo a marca são equipamentos que permitem ter uma casa de banho inovadora, muito fácil de limpar e que permitem uma importante poupança de água e a redução do uso de produtos de limpeza. As três novidades tecnológicas, segundo a empresa, vieram para ficar e converter-se num ‘must’ para conseguir casas de banho mais sustentáveis, higiénicas e funcionais.

Sanitas Rimfree®.

Um design que consegue que a descarga, com uma só saída de água, se dirija por todo o interior da sanita. Isto garante a limpeza perfeita da bacia da sanita depois de cada utilização e com menos quantidade de água. Ao eliminar o tradicional rebordo interior, desaparecem os recantos de difícil acesso e a sujidade não se acumula. Assim, limpar a sanita acaba por ser muito mais simples e cómodo. Existem sanitas Rimfree® em todas as séries de casa de banho Geberit.

QuickRelease.

Este sistema de dobradiças especiais permite retirar facilmente a tampa e o assento da sanita puxando sem esforço, com uma só mão. Desta forma, é muito mais fácil e rápido limpar a bacia da sanita. Também a tampa e o assento se limpam mais facilmente por não estarem presos à sanita. Este especial sistema de fixações QuickRelease existe como opção nas sanitas de todas as séries de casa de banho Geberit.

TurboFlush.

Trata-se da tecnologia de descarga da água na bacia da sanita mais silenciosa e eficiente do mercado. Neste inovador sistema, o interior da bacia da sanita tem uma geometria assimétrica com saída lateral da água. Desta forma, em cada descarga a água flui facilmente com mais eficácia de limpeza já que circula em espiral cobrindo toda a superfície interior do WC. O resultado é um rendimento de lavagem único, muito mais eficaz do que uma descarga normal e que é, além disso, muito mais silencioso e eficiente. A inovadora tecnologia TurboFlush está disponível na série Geberit ONE e na gama de sanitas com sistema integrado de lavagem AquaClean.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial