Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Daikin cria ambientes sustentáveis para um Natal eficiente

06/12/2022
Pensar nas prendas de Natal para toda a família pode ser uma tarefa complicada. Então, porque não começar a fazer diferente e pensar num só presente para toda a família?
Daikin Emura
Daikin Emura.

A Daikin acredita que um presente focado no bem-estar da família, no conforto de sua casa pode ser visto como algo que traduz atenção, cuidado e carinho para todo o agregado familiar, que assim pode iniciar a sua transição energética confiante ao mesmo tempo que ganha um aquecimento doméstico sustentável.

Com um design que fala por si e a eficiência energética que sempre sonhou para ter a casa quentinha e confortável, o ar condicionado Daikin Emura ama o silêncio e graças ao painel que se movimenta para a frente garante uma eficiência de topo (A+++).
Equipado com filtros de purificação do ar e com a tecnologia de decomposição Flash Streamer, o Daikin Emura é garantia de uma melhor qualidade do ar interior e de estações do ano vividas sempre com a temperatura ideal. Para que não falte mesmo nada e a casa possa estar quentinha assim que abre a porta, o ar condicionado Daikin Emura pode ser controlado através da App Onecta ou do controlo remoto que se apresenta com design minimalista nas cores branco mate, preto mate e prateado.
Multi +
Multi +.
Se quiser adotar um estilo de vida ainda mais sustentável, a bomba de calor Multi + cria uma casa confortável durante todo o ano, enquanto assegura o fornecimento de água quente sem recurso a gás.

Equipamento único de climatização e aquecimento de água, o Multi + ocupa muito pouco espaço, sendo ideal para casas pequenas. Com uma unidade exterior, que pode ligar até três unidades interiores de ar condicionado, e um depósito de água, com capacidade para 90 ou 120 litros, o Multi + pode ser instalado, por exemplo, numa parede por cima de uma máquina de lavar a roupa.

Sem necessidade de instalar condutas para exaustão e admissão do ar, o Multi + tem uma utilização muito intuitiva e adapta o seu funcionamento de acordo com o perfil de cada utilizador. Além disso, pode ser controlado remotamente através da App Onecta.
Caso a preocupação seja apenas a qualidade do ar que a família respira, os purificadores de ar Daikin MCK55W e MC55W reduzem os sintomas de asma e alergias, graças à sua tecnologia Streamer, que decompõe por oxidação as substâncias nocivas retidas no filtro, tais como vírus, bactérias, pólen e esporos de fungo.

Disponibilizados também através do site Daikin e com envio grátis e entrega em 2-3 dias úteis, os purificadores de ar Daikin MCK55W e MC55W são compactos, eficazes, silenciosos e adaptam-se a qualquer tipo de decoração.

Purificadores de ar Daikin
Purificadores de ar Daikin.
No showroom da Daikin, em Paço de Arcos, pode ficar a conhecer estes equipamentos em funcionamento.

Empresas ou entidades relacionadas

Daikin - Ar Condicionado

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial