Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Com um design inovador, o NaturaAqua Compacto apresenta facilidade na instalação, utilização e manutenção

Vulcano lança novo termoacumulador elétrico NaturaAqua compacto

17/11/2022
Ideal para espaços reduzidos, conta com diferentes capacidades, que vão desde 30l a 80l.
Imagen

A Vulcano acaba de lançar o novo Termoacumulador Elétrico NaturaAqua Compacto, uma solução de aquecimento de água fiável, económica e adaptável.

Ideal para espaços reduzidos, o NaturaAqua Compacto apresenta uma construção de elevado nível estético e potências de 1,2kW e 2,0kW.

Com diferentes capacidades – 30l, 50 l e 80l – é compatível com soluções solares, funcionando também como equipamento de apoio elétrico, oferecendo, por isso, um ótimo grau de versatilidade, qualidade e conforto.

O Termoacumulador Elétrico NaturaAqua Compacto apresenta facilidade na instalação, utilização e manutenção. Com uma barra de fixação é possível mudar o aparelho sem acessório adicional de montagem universal; com um novo design, são fáceis de utilizar e intuitivos; e fáceis de realizar a manutenção, pois as resistências são acessíveis sem necessidade de esvaziar o termoacumulador ou retirá-lo da parede.
Os termoacumuladores elétricos Vulcano, com soluções para todas as necessidades de utilização, permitem usufruir do maior grau de conforto, ao disponibilizar água quente sempre que necessário, de forma rápida, com pressão e temperaturas constantes, garantindo o maior grau de poupança.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial