Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Panasonic apresenta o air-e: o primeiro gerador nanoe™ X disponível num dispositivo autónomo

09/11/2022
A Panasonic Heating & Cooling Solutions apresenta o air-e, o seu primeiro gerador nanoe™ X de montagem no teto, que será lançado em outubro. O air-e tem um baixo consumo de energia e é ideal para instalação em hotéis, escolas, residências, hospitais, escritórios, restaurantes e habitações.
Imagen
A melhoria da qualidade do ar interior é uma prioridade para a Panasonic, e o novo gerador air-e nanoe™ X foi concebido para satisfazer esta necessidade. A tecnologia, que não requer manutenção, produz até 4,8 mil milhões de radicais hidroxilos (também conhecidos como radicais OH) por segundo. Os radicais hidroxilos têm a capacidade de inibir certos poluentes, vírus e bactérias para que o ambiente interior possa ser um local mais limpo e agradável, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Vários estudos demonstraram que o gerador nanoe™ X pode inibir o coronavírus (SARS-CoV-2) e o subtipo do vírus da gripe H1N1, até 99,9%.

Além disso, o gerador air-e tem um design compacto, moderno e fácil de instalar, com um peso de apenas 1,1 kg. O dispositivo Panasonic é extremamente silencioso e não requer trabalhos de canalização complicados.

Um dispositivo é suficiente para abranger espaços de cerca de 20 m2, sendo possível instalar mais do que um em áreas maiores. O novo dispositivo autónomo traz os benefícios do nanoe™ X para espaços que possuem sistemas de ar condicionado, mas que não têm a tecnologia nanoe™ X incorporada.

Para mais informações sobre a Panasonic, aqui.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Panasonic Portugal

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial