Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Panasonic reafirma compromissos na IFA Berlim 2022

31/08/2022
A empresa apresenta os últimos produtos da sua linha de consumo, e mostra soluções para ajudar a reduzir a pegada de CO2 e criar um impacto ecológico positivo.
Imagen

A Panasonic expõe mais uma vez, na IFA 2022, em Berlim, as suas soluções integrais para combate às alterações climáticas, em consonância com os compromissos estabelecidos no seu Green Impact. A empresa está presente na feira de tecnologia com uma área de mais de 5.000m2 no pavilhão 'Hub 27'.

Em linha com o novo slogan da marca ‘Create Today. Enrich Tomorrow’, que a empresa anuncia oficialmente na IFA 2022, e a visão corporativa de ‘Wellbeing’, a Panasonic centra ainda mais a atenção no estilo de vida dos seus clientes. Além da proteção do meio ambiente, como parte da sua contribuição para a sociedade, desde há mais de 100 anos.

A Panasonic agrupou os seus produtos em três segmentos que irão dispor de áreas próprias no stand:

1. 'Spatial Wellbeing' (televisão, entretenimento doméstico e sistemas de climatização de interiores)

2. 'Outer Wellbeing' (Cuidado Pessoal)

3. 'Inner Wellbeing' (Pequenos eletrodomésticos de cozinha)

Além disso, existirá uma área central onde a Panasonic apresentará produtos futuros e tecnologias desenvolvidas na área do bem-estar, bem como áreas separadas para expor os mais recentes produtos LUMIX e Technics.

Nesta área, apresentarão também as suas propostas em matéria de sustentabilidade, para alcançar a neutralidade de carbono e colaborar na economia circular. Neste sentido, estarão em exposição alguns dos produtos e soluções da empresa, como o inovador e avançado gerador de pilha de combustível de hidrogénio puro, ou a nova bomba de calor ar-água Aquarea EcoFleX. Além disso, serão também expostos produtos e tecnologias futuros na área do bem-estar.

Hideki Katayama, diretor geral da Panasonic Marketing Europe GmbH, afirma: “depois de quase três anos de pandemia mundial, estamos ansiosos para reencontrar os nossos clientes. Ao voltar ao formato presencial, queremos também começar de uma nova forma. Iremos apresentar-nos num novo pavilhão, com um stand de design completamente inovador, onde a sustentabilidade assume um papel muito importante. A pandemia e todos os fatores de stress a ela associados fizeram com que nos concentrássemos muito mais na nossa saúde, paz de espírito e bem-estar geral. Portanto, a Panasonic foca-se em projetar soluções que promovam o equilíbrio entre o bem-estar interior, exterior e espacial”.

“Ao mesmo tempo, temos o prazer de apresentar o crescimento das nossas soluções de energia verde, como as bombas de calor ar-água e os outros produtos que oferecemos na Europa e em todo o mundo. Desta forma, em 2030 contribuiremos com um “impacto verde” da nossa atividade para uma neutralidade líquida de CO2, e em 2050 em toda a nossa cadeia de valor, incluindo o impacto social”, acrescenta.

Empresas ou entidades relacionadas

Panasonic Portugal

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial