Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fique a conhecer este dossier especial The Very Best

The Very Best: Esdec

21/09/2022

Conheça as soluções Esdec.

ClickFit Evo: agora com solução para qualquer telhado inclinado

O novo membro da família ClickFit, para telhas árabes e coberturas onde a furação é a única solução, foi especialmente desenvolvido para ser utilizado com o sistema ClickFit EVO existente. Com o varão roscado pré-montado e a ligação por encaixe universal, o ClickFit EVO permite instalar módulos fotovoltaicos de forma rápida e fácil tanto em telhados existentes, como em telhados novos.
Imagen
O ClickFit EVO varão roscado é fornecido pré-montado e o adaptador flexível permite-lhe compensar de forma fácil e rápida as irregularidades do telhado até 10 graus. O varão roscado é ajustável em altura, giratório em 360 graus e disponível em 3 comprimentos e 2 espessuras para caibros/vigas universais. O varão roscado também se pode utilizar com o sistema ClickFit EVO em telhados ondulados, metálicos, em EPDM e betuminosos!

FlatFix Wave Sul: o novo standard para coberturas planas, agora com a versão Sul disponível

O FlatFix Wave Plus é concebido para projetos de larga escala, nos quais também podem ser utilizados módulos fotovoltaicos de última geração.

Os poucos passos na instalação, as unidades base pré-montadas e o sistema inovador de fixação dos módulos tornam a instalação super-rápida e sem nenhum parafuso ou ferramenta.

Imagen
Esta nova disposição permite ter o leque completo de opções para retirar a performance máxima do seu sistema fotovoltaico. Com a fixação dos módulos no comprimento, minimiza-se o risco de danos e microfissuras, garantindo assim o cumprimento das normas de instalação dos fabricantes.
Imagen

Mais informações, por favor, contacte:

Tiago Antunes

Sales Manager Portugal

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Esdec BV Innovative Mounting Systems

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial