Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit dá a conhecer as principais vantagens dos autoclismos de interior

25/07/2022
Tendências em casas de banho: sanita suspensa com autoclismo de interior, um 'must' para as casas de banho mais modernas.
Imagen
É um facto: a sanita suspensa com autoclismo de interior tornou-se uma peça obrigatória nas casas de banho que procuram oferecer um conforto extra na vida diária dos seus utilizadores. A casa de banho tradicional já não corresponde às expetativas dos consumidores de hoje, que procuram principalmente uma limpeza fácil e mais espaço na casa de banho.

Os autoclismos de interior têm muitas vantagens em comparação com os tradicionais autoclismos de exterior com sanita de chão, e é por isso que estão tão bem classificados no ranking de soluções que satisfazem as novas exigências do mercado. A Geberit, especialista em louças sanitárias e tecnologia de casa de banho, apresenta os cinco principais motivos pelos quais os utilizadores preferem uma sanita suspensa na sua casa de banho.

Estética mais inovadora

É evidente que muitas das nossas decisões de consumo são motivadas por questões emocionais. Os utilizadores preferem sanitas suspensas com autoclismo de interior porque confere à casa de banho um aspeto mais elegante e inovador que é muito mais apelativo. Além disso, permitem que a casa de banho esteja preparada para a futura instalação de dispositivos eletrónicos - como uma sanita bidé, por exemplo - muito facilmente e sem que as ligações sejam visíveis.

Mais espaço

O autoclismo fica oculto atrás da parede e permite obter até 28% de espaço extra na casa de banho. Além disso, com menos elementos à vista, a divisão está mais desobstruída e é conseguida uma maior sensação de espaço.
Imagen

Maior limpeza e higiene

Ao ocultar o autoclismo parede, um dos elementos mais volumosos da casa de banho é eliminado. Menos elementos significam menos superfícies expostas a sujidade e, como tal, menos tempo gasto na limpeza. Além disso, a sanita e os móveis suspensos deixam o chão desobstruído. Isto resulta numa casa de banho sem áreas de difícil acesso, mais higiénica e mais fácil de limpar.

Maior poupança de água com placas de descarga de design

Os autoclismos de interior Geberit oferecem agora uma poupança de água ainda maior graças à meia descarga de 2 l ou uma descarga completa de apenas 3,5-4 l, dependendo do modelo da sanita. As placas de descarga cuidadosamente concebidas em acabamento mate com revestimento easy-to-clean, de fácil limpeza, garantem uma casa de banho moderna e fácil de limpar.

Fácil manutenção e fiabilidade total

Não há necessidade de cortar a parede para realizar a manutenção do autoclismo, uma vez que os mecanismos são acedidos através do recesso atrás da placa de descarga. Os autoclismos de interior Geberit são feitos de uma única peça, sem juntas, e oferecem total confiança e fiabilidade uma vez que são completamente estanques. A sanita e a estrutura de montagem na parede podem suportar até 400 kg de peso do utilizador. E tudo isto é apoiado por mais de 55 anos de experiência e mais de 70 milhões de autoclismos de interior em todo o mundo. Além disso, a empresa oferece uma garantia de 10 anos e assegura 25 anos de disponibilidade de peças sobressalentes, pelo menos, a partir do momento em que um modelo deixa de ser fabricado.

Saiba mais aqui.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial