Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Inclui uma vasta gama de produtos, desde caixas de chão e tomadas de mesa a colunas e minicolunas

Schneider Electric lança Nova Unica System+: uma solução inovadora para locais de trabalho

20/07/2022
Fácil de desmontar, atualizar e relocalizar, a Nova Unica System+ proporciona maior flexibilidade aos utilizadores e aos instaladores.
Graças à estrutura modular e às múltiplas opções de montagem, os dispositivos adaptam-se até aos recantos mais complexos dos escritórios...
Graças à estrutura modular e às múltiplas opções de montagem, os dispositivos adaptam-se até aos recantos mais complexos dos escritórios.

A Schneider Electric anuncia o lançamento da Nova Unica System+, uma gama de soluções modulares e elegantes que permite tirar o máximo partido dos escritórios modernos. Concebidos para serem fáceis de instalar e utilizar, os dispositivos Nova Unica System+ ajudam a maximizar a utilização dos espaços de um escritório e economizam tempo de montagem e configuração.

Um sistema completo do chão ao teto

“Reconhecendo os desafios que os atuais espaços de trabalho colocam aos instaladores, concebemos a NovaUnica System+ como um sistema modular com maior flexibilidade de instalação”, afirmou Jonathan Deloy, Industrial & Ergonomics Designer da Schneider Electric Design Lab Europe. "Cada peça foi desenvolvida com foco nos detalhes, de forma a agilizar o trabalho dos instaladores e a que a sua utilização seja intuitiva”, adiantou.

Estão disponíveis várias opções de montagem: fixação por parafuso, ou grampos de mesa e fixação por clipagem de colunas e minicolunas, o que facilita a instalação dos dispositivos Nova Unica System+. Graças à capacidade modular do sistema, os instaladores podem dar resposta a uma grande variedade de exigências dos clientes.

Os módulos funcionais – incluindo tomadas de alimentação, carregadores USB, carregadores sem fios, etc. – podem ser combinados e adaptados para criar soluções feitas à medida. Estes dispositivos podem ser utilizados através de miniconectores tipo WIELAND e é muito fácil e rápido atualizá-los, mudá-los de local ou desmontá-los quando necessário.

Imagen
Os complementos adicionais – como os suportes de telefone, o armazenamento para pequenos equipamentos de escritório ou as mesas de coluna e minicoluna – permitem melhorar e personalizar ainda mais a funcionalidade do espaço de trabalho.
A Nova Unica System+ combina inovação com design moderno. A forma ergonómica dos dispositivos é subtil e minimalista e a vasta gama de opções, como os suportes para cabos, as pegas fáceis de utilizar e os padrões antiderrapantes, acrescentam conforto. A gama está disponível em duas cores, antracite e branco, e dois acabamentos, alumínio e tecido.

Empresas ou entidades relacionadas

Schneider Electric

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial