Informação profissional do setor das instalações em Portugal

As propostas da Geberit para uma casa de banho moderna e fácil de limpar

19/07/2022
A Geberit aposta numa casa de banho que é rápida e fácil de limpar e inclui acabamentos com revestimento anti-dedadas em todos os modelos na sua vasta gama de placas de descarga.
Imagen
O ditado popular que diz 'não é mais limpo quem limpa mais, mas aquele que suja menos' parece estar por detrás dos objetivos da Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, quando desenvolve as suas soluções para uma casa de banho melhor.

De facto, para conseguir uma casa de banho mais limpa e mais sustentável, a Geberit fornece produtos que evitam que a sujidade se agarre a eles e são, portanto, muito fáceis de limpar. Um exemplo disto pode ser encontrado nas soluções de sucesso da empresa, tais como as sanitas Rimfree®, sem rebordos no interior, ou o esmalte especial KeraTect da sua louça sanitária.

Neste sentido, a Geberit também incorpora uma solução radical na sua gama de placas para descarga de sanitas. Quer seja em preto, branco, cromado, cromado preto, ouro rosa, latão ou aço inoxidável, os acabamentos mate das placas Geberit incorporam a opção de revestimento anti-dedadas easy-to-clean para que a última moda em estética traga, também, um extra de funcionalidade.
Efetivamente, o revestimento especial anti-dedadas das placas de descarga Geberit impede que se notem as marcas dos dedos na sua superfície. Assim, a placa de descarga apresenta sempre um aspeto impecável e a sua limpeza converte-se numa tarefa muito rápida, fácil e respeitadora do meio ambiente dado que já não é necessário usar detergentes ou outros produtos contaminantes. Basta passar um pano húmido e consegue-se uma limpeza perfeita.
Esta nova caraterística da gama de placas de descarga Geberit traz um extra de elegância e higiene à casa de banho, que se junta à sua importante contribuição para a poupança de água. As placas de descarga Geberit ajudam à utilização sustentável dos recursos graças à sua dupla opção de descarga, ajustável a apenas 2 ou 4 litros de água, conforme se escolha a meia descarga ou a descarga completa depois de usar a sanita.
Imagen
A gama de placas de descarga Geberit disponibiliza um total de quase 60 referências com revestimento mate anti-dedadas, em cores diferentes e em todos os modelos, para satisfazer todos os gostos e necessidades.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial