Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Carregamentos para veículos elétricos (ficha de produto)

13/07/2022
Imagen
  • EVlink Parking

Postos de carregamento para uso partilhado ou em locais públicos.

Postos de carregamento Evlink Parking para serem instalados em todos os parques de estacionamento: escritórios, hotéis, supermercados, frotas empresariais, municípios, etc.

  • EVlink Postos de carregamento rápidos

Soluções para carregamento de veículos elétricos.

Os postos de carregamento rápidos são projetados para carregar um veículo elétrico rapidamente: 80% da capacidade em menos de 30 minutos. Tradicionalmente instalados em estações de serviço particulares ou públicas.

  • EVlink Wallbox

Postos de carregamento para edifícios residenciais ou parques de estacionamento privados (instalação interior ou exterior).

EVlink Wallbox é à prova de intempéries e pode ser instalado em diversos ambientes, tais como em residências de habitação, condomínios, estacionamento de empresas e hotéis.

  • EVlink Smart Wallbox

Posto de carregamento para um carregamento inteligente.

Ideais para serem aplicados em parques de estacionamento de acesso público, de frotas empresariais e edifícios residenciais multifamiliares. O Smart Wallbox permite a medição de energia e a conetividade necessária para a autenticação do utilizador, permite também gerar relatórios (alocar a respetiva potência aos utilizadores). Tudo o que precisa para tornar o carregamento do seu veículo elétrico mais fácil.

  • EVlink Pro AC

3rd generation of AC charging station wall & floor.

O carregador CA de 3ª geração proporciona uma carga inteligente, fiável, flexível e sustentável com maior segurança maximiza o tempo de funcionamento, assegura uma experiência de utilização perfeita para os condutores e instaladores de parques de estacionamento semi-públicos em edifícios comerciais e industriais, frotas de veículos elétricos de empresas e complexos de apartamentos. fácil e seguro de instalar, utilizar, monitorizar e manter através de capacidades digitais e segurança reforçada.

  • EVlink Home

Recarga fácil de veículos elétricos em casa.

EVlink Home é um carregador simples e fácil de instalar que garante a carga correta do seu VE minimizando qualquer impacto, evitando excessos de energia ou penalidades associadas.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Schneider Electric

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial