Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fique a conhecer este dossier especial The Very Best

The Very Best: Panasonic

22/09/2022

Conheça algumas soluções da Panasonic.

Nova Etherea

Nova Etherea, novas unidades de ar condicionado em cinzento grafite. Estas unidades, para além de um design inovador, incorporam a tecnologia exclusiva nanoe™ X e estão disponíveis em capacidades de 2 kW a 3,5 kW. Estes sistemas têm a mais alta classificação energética de A+++ tanto para aquecimento como para arrefecimento.
Imagen
Além disso, as unidades utilizam o compressor Inverter R32 da Panasonic para um menor impacto ambiental. As unidades Etherea estão equipadas com ligação WiFi, permitindo o acesso ao assistente de voz e à aplicação Comfort Cloud da Panasonic, que permite uma gestão fácil de todas as funções do sistema através de um dispositivo inteligente.

Aquarea EcoFlex

Aquarea EcoFleX, uma nova solução mista de climatização doméstica que combina bombas de calor ar-água com ar-ar, utilizando também a tecnologia nanoeTM X na climatização por ar. Este é o primeiro sistema do mercado que trabalha com líquido de refrigeração R32 e executa a recuperação de calor, arrefecimento e produção de AQS ao mesmo tempo com SCOP superior a 5 durante a recuperação de calor.
Imagen

A sua eficiência e poupança de energia são excecionais durante todo o ano graças às baixas emissões de CO2. A unidade está equipada com Wi-Fi de série para conseguir um controlo inteligente e a monitorização do consumo de energia, ajudando-os a poupar energia. Além disso, a unidade pode ser facilmente integrada com sistemas de produção fotovoltaica e de controlo de domótica.

ECOi-W R32

ECOi-W R32, novo chiller com refrigerante R32. Esta gama de equipamentos é altamente eficiente devido à utilização do gás refrigerante R32 que regista um impacto ambiental muito baixo comparativamente com outros refrigerantes. A ECOi-W da Panasonic fornece um intervalo de funcionamento desde -17 °C em aquecimento até 50 °C em arrefecimento.

Imagen

Temperatura de saída da água em arrefecimento: uma singularidade da ECOi-W, é a temperatura de saída da água até -10°C em modo de arrefecimento. Pode assegurar a temperatura de funcionamento do equipamento de processo nas fábricas. ECOi-W R32 é a solução ideal para hotéis, escritórios e para a indústria.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Panasonic Portugal

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial