Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O sucesso é uma certeza quando escolhe a formação do especialista

30/06/2022
A marca especialista e líder de mercado continua a garantir-lhe a melhor formação, propondo regularmente novos cursos e webinares para o sucesso da sua carreira profissional.
Imagen

Através do Instituto de Formação Vulcano pode realizar um conjunto de cursos à medida das suas necessidades, sejam online ou presenciais, e em múltiplas áreas como Água Quente Sanitária, Climatização e Energia Solar Térmica.

Cursos Técnicos Online

Mais formação de qualidade sem ter de se deslocar

Imagen
Os Cursos Técnicos online, com uma duração de 6 horas em horário pós laboral, são uma excelente ferramenta para adquirir novas competências, consolidar conhecimentos e melhorar as suas qualificações técnicas.

Não perca a 28 e 29 de setembro o curso de Conceitos da Combustão. Dirigido a instaladores e recém-licenciados, neste curso, os formandos irão identificar e caracterizar as propriedades físicas e químicas dos combustíveis. Também vão aprender a determinar os princípios da combustão, regular os vários parâmetros que influenciam o processo de combustão e analisar a eficiência da combustão.

Imagen
Ao inscrever-se num dos nossos Cursos Técnicos online receba em casa, de forma gratuita, uma confortável e versátil mochila para portátil.

Inscreva-se aqui.

Cursos de Certificação Legal

Abra as portas do seu futuro profissional

Imagen

Os Cursos de Certificação Legal da Vulcano permitem-lhe o acesso à qualificação profissional nas áreas do gás. Com uma forte componente prática e ministrados em salas equipadas com os produtos mais recentes no mercado, dão-lhe a garantia de compatibilidade com os métodos de avaliação utilizados nos exames.

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Certificação Legal para Instaladores de aparelhos a gás, Técnico de Gás e Manuseamento de gases fluorados, em Aveiro e Lisboa.

Faça já a sua inscrição e garanta a sua vaga.

Inscreva-se aqui.

Webinares Gratuitos

Às segundas-feiras a formação fica por nossa conta

Imagen
O IFV continua a disponibilizar as ferramentas necessárias para o seu sucesso profissional com mais um conjunto de Webinares gratuitos. Vão realizar-se uma vez por mês, às segundas-feiras. Esteja atento para ficar a saber qual o próximo.

Inscreva-se aqui.

Cursos de Instalação e Manutenção

Imagen

Os Novos Cursos de Instalação e Manutenção da Vulcano visam dotar os profissionais de conhecimentos teóricos e práticos para a instalação e manutenção de diferentes equipamentos, com o maior rigor e garantia de sucesso.

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Instalação e Manutenção de Esquentadores, Caldeiras Murais, Ar Condicionado e Sistemas Solares Térmicos, em Aveiro e Lisboa.

Faça já a sua inscrição e garanta a sua vaga.

Inscreva-se aqui.

Mais informações sobre os cursos e formações do Instituto de Formação Vulcano aqui.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial