Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit aposta na máxima poupança de água em cada utilização da sanita

20/06/2022

Os autoclismos de interior Geberit conseguem as casas de banho mais sustentáveis: agora, ajustáveis a apenas 2 l, para a meia descarga, e a 4 l para a descarga completa.

Imagen

Na sua constante aposta no desenvolvimento de produtos que geram pouco consumo de água e façam o melhor uso da mesma, a Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, incluiu nos seus autoclismos de interior um novo mecanismo de descarga que oferece distintas opções de ajuste do caudal da água. A opção mais reduzida – com apenas 2 litros para a meia descarga e 4 para a descarga completa – faz evoluir a casa de banho em matéria de sustentabilidade e proporciona um valor diferencial no mercado.

Além desta importante novidade, o novo mecanismo série 212 também permite o controlo da velocidade da água na sanita. Inclui uma prática válvula reguladora que permite regular a velocidade da água de descarga e ajustá-la facilmente a cada tipo de sanita. Desta forma, a descarga adapta-se ao formato interior da bacia da sanita, obtém-se a máxima eficácia na sua limpeza após a utilização da casa de banho e evitam-se possíveis salpicos por excesso de pressão ou de velocidade da descarga.

O novo mecanismo vem de série nos autoclismos Geberit Sigma e Omega desde o início de 2022 e é compatível com os modelos anteriores. Assim, podem atualizar-se os autoclismos de interior Geberit já instalados numa casa de banho e colocá-los à altura dos novos padrões de sustentabilidade, consumo e ajustes de descarga, bastando substituir o velho mecanismo pelo novo modelo série 212.

Por outro lado, como parte do processo de desenvolvimento do produto, o novo mecanismo de descarga foi submetido a testes intensivos, tanto em casas de banho públicas e semipúblicas muito frequentadas como em zonas com água de dureza extrema, por isso a sua eficácia e fiabilidade foram totalmente testadas e oferecem total confiança.

Veja o vídeo:

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial