Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric premeia o trabalho dos seus parceiros do Canal de TI nos IT Partners Awards 2022

16/05/2022

A APC by Schneider Electric voltou a reconhecer a confiança e o trabalho dos seus parceiros de TI em Portugal em diferentes categorias.

Imagen

A Schneider Electric celebrou ontem o seu evento anual IT Partners Awards, que reuniu mais de 50 parceiros do Canal de TI em Portugal. Nesta cerimónia, que decorreu no restaurante Monte Mar em Lisboa, a Schneider Electric quis reconhecer os melhores parceiros do ano que passou, com base na confiança e no esforço demonstrados. Para além disso, o evento contou com a presença de Ana Carolina Cardoso, Channel Director Iberia da APC by Schneider Electric.

Há vários anos que a Schneider Electric reúne anualmente os seus parceiros portugueses do Canal de TI, com o propósito de partilhar com o este ecossistema as suas mensagens e objetivos mais importantes, as tendências do setor e reconhecer o trabalho das empresas, ano após ano, com diferentes categorias de prémios. Os vencedores desta edição foram:

  • Best Distributor Portugal 2021: Tech Data
  • Best Premier Partner Portugal 2021: Wavecom
  • Best Elite Partner Portugal 2021: Logicalis
  • Top Performing Services 2021: Axians
  • Top Performance Etailer 2021: PCDIGA
  • Portugal Ambassador 2021: Pedro Alexandre (Guiatel)
“É um prazer estar de novo reunida com os Parceiros, depois de tanto tempo – mais do que isso, é muito bom poder reconhecer o seu desempenho”, comentou Ana Carolina Cardoso, Channel Director Iberia da APC by Schneider Electric. “Terminámos 2021 com um crescimento de cerca de 15% em comparação com 2019, e ganhámos sete pontos de quota de mercado em Portugal. Foi um resultado espetacular e todas estas vendas foram baseadas em Parceiros. Este é o momento de agradecer e motivar”, acrescentou.

Empresas ou entidades relacionadas

Schneider Electric

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial