Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Esdec apresenta telhado metálico de emenda vertical ClickFit EVO: rápido e fácil

27/04/2022

A Esdec, fornecedora global de sistemas de montagem de módulos fotovoltaicos para telhados, acaba de lançar o seu mais novo membro da família ClickFit EVO: ClickFit EVO telhado metálico de emenda vertical.

Imagen

ClickFit EVO é conhecido pela montagem rápida e fácil no telhado. No telhado inclinado, só precisa de 4 componentes e monta facilmente o sistema com apenas 1 ferramenta.

Em parte por causa disso, a instalação pode ser feita até 40% mais rápido. O ClickFit EVO para telhados metálicos de emenda vertical foi desenvolvido especialmente para a montagem do famoso sistema ClickFit EVO em telhados metálicos de emenda vertical.

Os grampos que fixam as calhas à emenda com dobra são pré-montados e estão equipados com a conhecida ligação por clique ClickFit EVO e um parafuso Torx. Isto poupa-lhe muito tempo de instalação.

O sistema ClickFit EVO é adequado para a maioria dos telhados metálicos de emenda vertical mais comuns, à exceção dos telhados de emenda de cobre.

Existem grampos para emendas de dobra simples ou dupla, emendas arredondadas e instantâneas. Escolha o grampo adequado para o respetivo tipo de emenda.

O grampo é pré-montado com a nossa exclusiva ligação por clique ClickFit EVO; basta apertar o grampo com o parafuso Torx na emenda.

Em seguida, encaixe as calhas nas ligações por clique e monte os módulos fotovoltaicos. Os grampos de emenda não penetram no telhado, pelo que o telhado permanece completamente impermeável à água.

Telhado metálico de emenda vertical ClickFit EVO já está disponível na calculadora Esdec e pode ser já encomendado.

Imagen

Mais informações, por favor, contacte:

Tiago Antunes

Sales Manager Portugal

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Esdec BV Innovative Mounting Systems

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial