Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Soluções de ventilação e purificação de ar domésticas

O Instalador23/02/2022

A Sanitop, combinou num só catálogo as diferentes soluções de ventilação e purificação do ar domésticas, adaptáveis às mais diversas necessidades numa habitação.

Imagen

Uma ferramenta muito útil para informar o consumidor final das diferentes possibilidades existentes e para o instalador profissional apresentá-las aos seus clientes.

É um facto que 96% da população está exposta a concentrações de partículas finas acima do limite recomendado e 50% das habitações estão contaminadas com Componentes Orgânicos Voláteis (COV).

Esta é uma realidade emergente nas habitações, principalmente quando falamos de conforto. É em casa que as pessoas passam grande parte do seu tempo e é nela que é importante ter uma boa qualidade do ar que respiram, além de uma temperatura ambiente confortável e que evite o desenvolvimento de doenças, por mais insignificantes e banais que possam parecer.

E é aqui que surge a importância da ventilação nas habitações. Para uma boa eficiência na climatização de uma habitação é importante um bom isolamento, mas também a ventilação, a renovação do ar. O Catálogo está disponível na área de downloads do site Sanitop.

A Sanitop está no mercado há quase 30 anos e marca presença em todo o território nacional, através da sua rede de mais de 25 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms, além de uma vasta equipa de comerciais.

Atualmente trabalha também com outros mercados, como Espanha e Cabo Verde, tendo presença física, com loja e rede de comerciais, em Moçambique.

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial