Informação profissional do setor das instalações em Portugal
A nova unidade interior está disponível em cinco capacidades de 2,0 a 6,0 kW

Panasonic aumenta a gama PACi NX com uma cassete compacta de PACi NX e nanoe™X incorporado

O Instalador25/01/2022

A Panasonic Heating & Cooling Solutions expandiu a sua gama de ar condicionado comercial com um novo modelo, PACi PY3 60x60 Mini Cassete com nanoe™X integrado, a solução ideal para espaços comerciais como restaurantes, lojas e pequenos escritórios.

Imagen
A inovadora tecnologia nanoe™X da Panasonic vem integrada de série, proporcionando proteção durante 24 horas por dia. Esta tecnologia, que não necessita de manutenção, produz 9,6 biliões de radicais de hidroxilo (também conhecidos como radicais OH) por segundo: os radicais OH são abundantes na natureza e têm a capacidade de inibir certos poluentes, vírus e bactérias para limpar e desodorizar tanto as superfícies como os móveis. Desta forma, é garantido um ambiente agradável e uma melhor qualidade do ar interior.
Este novo modelo oferece uma operação eficiente e potente usando o gás refrigerante R32. As unidades interiores, leves e compactas, foram concebidas com um painel melhorado, proporcionando à unidade um perfil mais subtil para que possa ser integrada na perfeição em qualquer design de interiores. O seu perfil fino torna-as ideais para instalação onde os vãos do teto têm apenas 250 mm de profundidade. Além disso, a bomba de condensados e o sensor foram aprimorados no modelo PY3, o que ajuda a reduzir significativamente o ruído.
Estas unidades PACi PY3 60x60 Mini Cassete oferecem um controlo preciso das chamas, o que permite a personalização individual. Possui ainda 4 motores que proporcionam uma distribuição de ar perfeita sem fluxo de ar direto, ajudando a reduzir as correntes de ar frio. Com um design elegante, estas Mini Cassetes incorporam uma ampla gama de possibilidades de conectividade, incluindo CONEX, Panasonic AC Smart Cloud e AC Service Cloud, o sensor inteligente Econavi da Panasonic e a compatibilidade Free Multi da Panasonic, permitindo conectar e combinar até 5 unidades numa única unidade externa.

Para mais informações sobre a Panasonic, aceda aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Panasonic Portugal

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial