Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit apresenta novidades e atualiza tabelas de preços para 2022

O Instalador20/01/2022

A Geberit começa o ano com a apresentação das suas novidades e preços atualizados.

Imagen

Tal como todos os anos, a 1 de fevereiro entram em vigor as novas Tabelas de Preços Geberit 2022.

A empresa, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, editou este ano dois documentos que contêm toda a gama de produto: a Tabela de Preços 2022 - 'A Casa de Banho Geberit' - que, como novidade e para simplificar e facilitar a pesquisa de informação, integra os sistemas sanitários, a louça sanitária, os móveis de casa de banho e a gama de sanitas bidé AquaClean num só documento- e a nova Tabela de Preços 2022 'Sistemas de Tubagens Geberit' que, como novidade, integra os sistemas de distribuição e de evacuação (Silent-PP).

Entre as novidades de produto que aí podemos encontrar, destacam-se as novas sanitas Rimfree+, a extensão das séries de casa de banho Geberit iCon e Geberit ONE, assim como o novo autoclismo Geberit Omega sem estrutura, para sanitas de chão.

Mais uma vez este ano, a Geberit coloca à disposição dos seus clientes estas úteis ferramentas com os preços atualizados, toda a informação detalhada, fotografias a cores e desenhos à escala dos produtos, um anexo com a lista de prémios e qualificações de eficiência energética das soluções Geberit (como a etiqueta WELL), assim como as condições gerais de venda e um prático índice de referências que facilita a manipulação dos catálogos.

A marca apresenta, também, a prática e renovada Tabela de Preços 2022 'Soluções Geberit', com uma seleção dos principais produtos Geberit para a reforma da casa de banho.

Como novidade, este ano integra num só documento a seleção de sistemas sanitários e de tubagens. O seu design foi totalmente atualizado para ficar mais moderno, útil e atrativo.

Esta ferramenta amplia a sua gama habitual de produto com a inclusão de todas as séries de 'A Casa de Banho Geberit' e inclui práticos códigos QR com acesso a informação interessante adicional como vídeos, ou secções da página web da Geberit.

Além disso, inclui as habituais secções sobre autoclismos de interior, placas de descarga, Geberit recomenda, secções pormenorizadas sobre as soluções mais inovadoras (como o módulo DuoFresh, a gama de sanitas com sistema integrado de lavagem AquaClean ou as soluções Geberit para duche), e uma útil secção de peças de substituição.

É possível descarregar as Tabelas de Preços Geberit 2022 em formato pdf no website da empresa: www.geberit.pt ou contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do número gratuito 800 25 26 27 ou por email: info.iberia@geberit.com

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial