Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Panasonic inaugura o seu primeiro Panasonic Lab para profissionais da área de climatização em Portugal

O Instalador25/11/2021

A Panasonic Heating & Cooling Solutions inaugurou um novo Panasonic Lab no Porto, o primeiro a abrir em Portugal.

Imagen

Um centro de formação dirigido a profissionais da área de climatização envolvidos na instalação e manutenção das soluções domésticas e profissionais da Panasonic, as mais inovadoras do mercado.

O Panasonic Lab está localizado nas instalações da AIPOR - Associação dos Instaladores de Portugal, situadas na Rua Óscar da Silva, no Porto.

A necessidade de constante inovação tecnológica obriga a Panasonic a oferecer sistemas avançados, eficientes e sustentáveis, incorporando as mais recentes tecnologias em climatização e aquecimento, mas também a oferecer cursos e seminários para apresentar os seus lançamentos de produtos e a ampla gama de serviços, além de melhorar as habilidades técnicas e know-how de projetistas, especificadores, engenheiros e instaladores no setor de climatização para que possam tirar o máximo partido de todos os equipamentos da Panasonic.
Com capacidade para 15 pessoas, o novo Panasonic Lab em Portugal estará focado em sessões técnicas e comerciais sobre instalação, manutenção e assistência a equipamentos para os SAT, AUTOSAT e Instaladores. Em breve, será anunciada a programação específica das próximas sessões onde os profissionais se poderão inscrever no ProClub.
Este novo centro em Portugal junta-se aos 4 Panasonic Lab existentes atualmente em Espanha, localizados em Cornellà de Llobregat (Barcelona), Peligros (Granada), Alcorcón (Madrid) e Manises (Valência). Nestes centros, são ministrados cursos regulares de instalação, arranque e programação de equipamentos e cursos de interpretação de erros e reparação de equipamentos, tanto para clientes como para empresas colaboradoras, como os nossos Key Services (Serviços Técnicos Oficiais). Também são organizadas visitas com pequenos grupos para que possam apresentar fisicamente os equipamentos a arquitetos, empresas de engenharia ou promotores.

Mais informações, aqui.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Aipor
Panasonic Portugal

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial