Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric apresenta ComPacT: a nova geração de disjuntores de caixa moldada

24/11/2021

A Schneider Electric reforça a sólida reputação dos disjuntores ComPacT, que contam agora com novas funcionalidades de conectividade sem fios e melhorias ergonómicas.

Imagen

A Schneider Electric anunciou o lançamento de uma nova geração dos seus bem-sucedidos disjuntores de caixa moldada ComPacTTM. Com um design renovado que mantém as dimensões dos modelos anteriores, os novos ComPacT foram concebidos para assegurar a excelência operacional e simplificar as atividades de manutenção.

A gama ComPacT está agora preparada para a conectividade, e os acessórios modulares plug-and-play ampliam a capacidade das funções de supervisão avançadas. Uma vez que as novas unidades mantêm a mesma forma e dimensão que as suas antecessoras, os profissionais eletricistas podem facilmente atualizar os disjuntores existentes. Isto também permite aumentar o desempenho dos disjuntores ComPacT entre diferentes gerações, tirando partido da inteligência digital.
A função de conectividade sem fios simplificada revoluciona e melhora a instalação, a manutenção e a atualização da nova linha ComPacT. Os novos auxiliares sem fios oferecem aos utilizadores uma melhor compreensão do seu sistema de distribuição elétrica para maximizar a disponibilidade de energia. Colocando os dados à disposição dos utilizadores em qualquer lugar e em qualquer momento, para uma melhor supervisão e tomada de decisões, esta inovação redefine a forma como trabalhamos na era da IoT.

Uma importante melhoria a nível de design é a introdução de uma tampa frontal semitransparente, que permite ver rápida e facilmente que auxiliares estão integrados no interior do disjuntor, e se estão colocados de forma correta.

A gama ComPacT, na sua versão NSXm, continua a integrar ligações EverLink para uma conexão rápida e fiável de cabos nus, assim como adaptadores de montagem para calha DIN que permitem que os disjuntores encaixem facilmente no seu lugar.

Com a nova geração de disjuntores de caixa moldada ComPacT, a Schneider Electric consolida ainda mais o seu compromisso em ajudar os quadristas a oferecer sistemas de distribuição elétrica bem instalados e de última geração.

Empresas ou entidades relacionadas

Schneider Electric

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial