Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A inovação vai até si!

Esdec27/09/2021
Imagen

Na Esdec, acreditamos que é importante entregar a melhor qualidade em cada projeto fotovoltaico no telhado. Isso significa que os nossos parceiros não devem apenas ter experiência na instalação de sistemas fotovoltaicos, mas também estar cientes dos requisitos relativos às normas de segurança e fiabilidade do sistema.

Quais são as regras sobre terra e equipotencial? Como fazer um projeto correto de lastro para as coberturas planas? Que inspeções se aplicam ao seu sistema? E muito mais.

Com o Solar Bus, a Esdec visita instaladores e distribuidores para fazer demonstrações dos seus inovadores sistemas de montagem. São também explicados os testes de segurança dos sistemas e os mais recentes desenvolvimentos do mercado nas inspeções, certificação e tecnologia. Estes eventos são de acesso gratuito para todos os profissionais no setor de energia fotovoltaica.

Registe-se aqui

Registe-se aqui.

Quer conhecer os sistemas inovadores da Esdec e instalar painéis fotovoltaicos de forma fiável, rápida e fácil? Ficar informado sobre os últimos desenvolvimentos no setor? Contacte a equipa portuguesa da Esdec para mais informações sobre o tour e as opções disponíveis.

Mais informações, por favor, contacte:

Tiago Antunes

Sales Manager Portugal

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Esdec BV Innovative Mounting Systems

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial