Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

ChemiTek (apresentação)

31/03/2023
Imagen

A ChemiTek é uma empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento, produção e comercialização de soluções personalizadas e inovadoras para a manutenção industrial, satisfazendo necessidades específicas de limpeza e manutenção.

Possuindo um portfolio diversificado, desenvolvendo e apresentando constantemente soluções inovadoras para fins industriais em sectores estratégicos, nomeadamente solar, automóvel e naval.

A ChemiTek posiciona-se como uma empresa que, ao trabalhar em estreita colaboração com o cliente, visa desenvolver produtos únicos de forma a resolver problemas e alcançar uma maior eficiência nas suas operações de manutenção.

A empresa tem a sua produção baseada em Portugal e tem uma capacidade de 100mt por mês.

Acreditamos que a Energia Solar é fundamental para a transição para fontes de energia limpa. A sua contribuição é desenvolver soluções inovadoras que melhorem a eficiência de limpeza e a rentabilidade dos recursos solares.

Ao mesmo tempo que cumpre todas as diretrizes da indústria, assegura que as suas ações são social e ambientalmente responsáveis.

A ChemiTek quer tornar-se uma referência na produção de soluções inovadoras, fáceis de aplicar, versáteis e amigas do ambiente.

Contactos

Chemitek, Química Avançada S.A.

Zona Industrial de Bouro - Letra C

R. Dr. Francisco Sá Carneiro

4740-010 Esposende - Portugal

Telefone: (+351) 253 148 695

Email: info@chemitek.pt

Site: www.chemitek.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Chemitek - Química Avançada, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial