Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Costa Leonardo: o conceito que está a revolucionar a manutenção em Portugal

Costa Leonardo - A Solução para a Manutenção12/08/2021

Descubra a página online da Costa Leonardo em: www.costaleonardo.com

Imagen

Os tempos modernos obrigam-nos a rentabilizar, ao máximo, o nosso tempo, quer profissional, quer pessoal.

A Costa Leonardo tem à disposição mais de 50 categorias de produtos que tanto colmatam as necessidades do cliente final, como do departamento de Manutenção, da higiene, da segurança, como do instalador, do técnico, etc.

A questão não se resume ao que temos no website, mas sim ao que o mercado procura, pois temos mais de 15 anos de experiência no mercado, a Costa Leonardo representa várias marcas de qualidade, conseguindo de uma forma rápida fazer a ligação entre marca e cliente, satisfazendo diversas necessidades em várias áreas profissionais.

O cliente poupa tempo, sinergia e dinheiro ao não se dispersar por vários fornecedores para ter orçamentos variados para diferentes materiais.

Tal como nos produtos, a Costa Leonardo tem disponível uma área de serviços, onde o cliente pode aceder e escolher qual o que necessita e a localização do mesmo. Com uma cobertura nacional, a empresa dispõe atualmente de uma rede de profissionais especializados em diversas áreas profissionais.
Conte com um fornecedor que abrange todo o País, que independentemente da área que precisar apenas serve qualidade, com rapidez e preço.

Mais informações, contacte: www.costaleonardo.com.

Empresas ou entidades relacionadas

Costa Leonardo - Técnica Unipessoal, Lda.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial