Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Equilíbrio perfeito entre design e função: a nova base de duche Geberit Olona

Nova base de duche Geberit Olona

O Instalador16/04/2021
Uma elegante e versátil base de duche que proporciona uma agradável sensação de calor e uma facilidade total de limpeza.
Imagen

Para os amantes das tradicionais bases de duche, a Geberit apresenta uma importante novidade para 2021: a base de duche Geberit Olona, um produto que cativa à primeira vista.

Trata-se de uma nova base de duche em solid surface branco mate de alta qualidade, cujas vantagens transparecem de imediato. Ao contrário do metal, vidro ou cerâmica, é quente, agradável ao toque, altamente resistente às bactérias e antiderrapante graças ao seu acabamento em gel coat.

Versátil e segura

“A Geberit Olona pode ser perfeitamente combinada com pavimentos e revestimentos de todos os tipos, desde a cerâmica à pedra, metal ou madeira", diz Alfredo Cabezas, Diretor de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia.
“O seu design suave e sem rebordo torna-a uma base de duche altamente versátil. Fabricada em solid surface branco mate, tem muitos pontos fortes que vão para além da estética pura graças às suas propriedades materiais. Por exemplo, a nova base de duche destaca-se devido à sua extraordinária durabilidade”, acrescenta.

Para além da sua excelente qualidade, o material da superfície da base de duche tem uma qualidade antiderrapante até 18° de desnível, o que proporciona ao utilizador uma total segurança antiderrapante.

Imagen

Desenho exclusivo e muito fácil de limpar

Com uma altura de apenas 4 cm, a base de duche Olona é extra-plana e pode ser instalada acima do chão ou nivelada com o mesmo. A Geberit Olona é muito higiénica e fácil de limpar, uma vez que não tem borda à sua volta, impedindo a acumulação de sujidade. A transição suave da superfície sem rebordo para o dreno, localizado na lateral, contribui para a sua estética harmoniosa. Contribui também para que a água flua para dentro dele e drene muito rapidamente.

A tampa do sifão da base de duche, por outro lado, tem um design exclusivo. Está rodeada por um anel fino cromado que lhe dá um toque especial, como se estivesse a flutuar. Esta tampa vem incluída com a base de duche e esconde um prático filtro anti-cabelo, fácil de remover para limpeza, que evita o entupimento do dreno.

A Geberit Olona encontra-se disponível em branco mate, num modelo quadrado ou retangular e em 25 tamanhos diferentes que permitem que a base de duche se adapte a qualquer modelo de casa de banho.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial