Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Junkers (apresentação)

01/04/2021
Imagen

A marca Junkers surge em 1895, com a constituição da empresa Junkers & Co em Dessau, na Alemanha. Comprada pela Robert Bosch GmbH em 1932, em 1953 inicia-se a produção de aparelhos de aquecimento central a gás.

Em 2021 combinámos a grande experiência da Junkers e a capacidade inovadora da Bosch para dar vida a novos produtos de nova geração para aquecimento e climatização do lar.

Neste sentido, as gamas de esquentadores a gás e elétricos, termoacumuladores elétricos, caldeiras murais, controladores, aparelhos de ar condicionado, bombas de calor e equipamento solar passaram a ostentar a marca Bosch continuando a garantir a experiência, o serviço e a qualidade de sempre.

O Grupo Bosch é um fornecedor líder global de tecnologia e serviços. A empresa foi fundada em Stuttgart em 1886 por Robert Bosch (1861-1942) como uma oficina de mecânica e engenharia eletrónica.

O Grupo Bosch divide-se em três áreas empresariais:

  • Tecnologia automóvel
  • Tecnologia industrial
  • Bens de consumo e tecnologia para edifícios

A divisão de Termotecnologia faz parte da área empresarial “Bens de consumo e tecnologia para edifícios”.

A Robert Bosch GmbH pertence a uma fundação sem fins lucrativos, que não se encontra cotada em bolsa, e que considera o legado do seu fundador como inspirador da sua visão: Harmonizar os interesses da empresa com os da sociedade e do planeta Terra. Estas características constituem o seu “ADN” e marcam, de forma indelével, a presença da Bosch nos países onde se encontra presente. O mesmo sucede em Portugal.

Presente há três décadas com operações industriais em Portugal, a Bosch tem vindo a influenciar a indústria portuguesa através das suas práticas e dos seus comportamentos, tendo sempre em conta a orientação para o cliente e a sustentabilidade, oferecendo produtos inovadores, soluções fiáveis, de excelente qualidade e orientados para o futuro.

Paralelamente, oferecemos aos nossos clientes um conjunto de serviços completo: Serviço de Assistência Técnica a nível nacional, cursos de formação, Serviço de Dimensionamento.

Simplicidade: a ideia principal por detrás da nossa marca.

A JUNKERS AGORA É BOSCH!

Contactos

Bosch Termotecnologia SA

Sede, Departamento Comercial e Assistência Técnica

Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E-3E

1800-220 Lisboa

Site: https://www.junkers-bosch.pt/

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/junkersboschportugal

Instagram: https://www.instagram.com/junkersboschportugal

Youtube: https://www.youtube.com/c/JunkersBoschPortugal

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/junkersboschportugal/

Empresas ou entidades relacionadas

Junkers Bosch DUPLICDO

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial