Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Showroom Sanitop: um conceito em parceria com o instalador profissional

O Instalador18/03/2021
O showroom Sanitop é um conceito desenvolvido pela Sanitop no sentido de ser mais um ponto de suporte ao instalador profissional.
Imagen

Com vários espaços a serem implementados a nível nacional, esta é uma infraestrutura com uma ampla exposição de propostas para casas de banho, que está à disposição dos clientes da Sanitop para trabalharem a venda de soluções para estes espaços, encontrando aqui uma equipa especializada e disponível para dar todo o suporte na implementação deste tipo de projetos.

Tal como vem acontecendo nos Centros de Atendimento a Profissionais e nos diferentes pontos e meios de contacto com a Sanitop, todos os contactos ou visitas de consumidores finais com o showroom Sanitop, serão, logicamente, encaminhados para um profissional parceiro da Sanitop.

Atualmente, o Showroom Sanitop marca presença em Braga, Bragança, Guimarães, Lisboa, Porto, Portimão e Vila Nova de Gaia, estando previstas para breve as aberturas em Aveiro, Torres Vedras e Viana do Castelo.

Um conceito com uma forte vertente de comunicação para o consumidor final, que integra a parceria com os instaladores profissionais clientes da Sanitop.

Além das lojas físicas, o showroom Sanitop está também presente online, através de um site inspirador, com propostas para salas de banho, uma seleção limitada de produtos e um simulador de casa de banho.

Esta plataforma surge como mais um suporte quer ao consumidor final – para esclarecimento e pesquisa de informação – quer ao profissional – funcionando como ferramenta de suporte à venda. Também daqui poderão resultar pedidos de contacto que serão igualmente direcionados para profissionais instaladores parceiros da Sanitop.

Imagen

Esta relação de parceria com os profissionais estende-se ainda aos gabinetes de arquitetura e de projeto, que representam um setor especializado e que, com o suporte da equipa do Showroom Sanitop, facilmente compreenderão os benefícios da prescrição das soluções presentes no mesmo.

A Sanitop é a empresa líder nacional na distribuição de sistemas sanitários e de climatização. Os seus mais de 25 anos de experiência, conferem-lhe a credibilidade e confiança necessárias ao consumidor final no momento de investir na implementação de soluções que exigem um conhecimento especializado.

Neste sentido, o showroom Sanitop surge como uma solução que serve o consumidor final, sem descurar a parceria com o instalador profissional.

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial