Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit inaugura showroom virtual

O Instalador05/03/2021

A marca, especialista em louça sanitária e tecnologia para casa de banho, reforça oferta digital.

Imagen

Na atual conjuntura, em que é tão complicado deslocarmo-nos e as feiras e apresentações de produto foram drasticamente reduzidas ou adiadas, a Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, leva os seus produtos até aos profissionais do setor e aos consumidores interessados em reformas e design, inaugurando um showroom virtual que permite conhecer as suas principais soluções para a casa de banho, tanto à frente como atrás da parede.

Esta visita virtual permite percorrer, de forma fácil e muito intuitiva, as salas do showroom da Geberit em Lisboa onde se recriam decorações de casas de banho reais. O visitante poderá descobrir ao seu ritmo as séries de louça sanitária e móveis de casa de banho Geberit, que incluem pormenores inteligentes e inovadores como o design Rimfree® do interior das suas sanitas.

Imagen

Também poderão encontrar no showroom a gama de sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean; a ampla gama de placas de descarga para a descarga da água da sanita; os autoclismos de interior Geberit e as suas estruturas de montagem, assim como outros produtos Geberit que transformam o paradigma da casa de banho.

Para complementar a informação, o showroom também inclui vídeos de funcionamento e instalação dos produtos, assim como imagens adicionais e links para o site da empresa.

A Geberit dá-lhes as boas-vindas ao seu showroom virtual e convida-os a descobrir a casa de banho mais higiénica, inovadora e fácil de limpar. Aceda aqui.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial