Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Flex e One: equipamentos portáteis (ficha de produto)

09/02/2021
Imagen

Para uso residencial ou comercial, uma solução efetiva e versátil

A Tecnologia NCC* destes equipamentos foi comprovada de modo satisfatória contra o vírus SARS COV-2 ou Coronavírus, que causa a doença Covid-19. (NCC:* Natural Catalytic Converter). Elimina 99,96% de patogénicos e componentes orgânicos voláteis, tanto no ar como em superfícies.

Consiste numa lâmpada UVC de alta intensidade e de amplo espectro, mais um catalizador mistura de metais raros e nobres, que com um mínimo de 5% de humidade ambiental, cria um avançado processo de oxidação, originando vários oxidantes naturais que respeitam o meio ambiente e com um elevado poder desinfetante, que se estende até o último canto da área onde se aplica.

Os equipamentos FLEX e ONE reduzem substancialmente os odores, partículas de pó, pólen, mofo, fungos, ácaros e neutralizam a população microbiana, vírus e bactérias em superfícies e ambientes.

Indicados para o controlo da contaminação em qualquer espaço interno, como locais comerciais, restaurantes, etc.

Não requerem instalação e são de funcionamento simples. A fácil manutenção consiste na troca dos filtros e da célula fotocatalizadora a cada 2 anos ou após 6000 horas de uso.

Um investimento necessário em segurança e tranquilidade para a família, clientes ou funcionários, que cumprem com as normas de higiene e segurança e que são uma exigência atual e futura. Pode ser aplicado em hotéis, ginásios, centros de estudo, locais de eventos, lares de idosos, entre outros.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

BB Ambiental

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial