Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sugestões Vulcano para combater os dias frios

O Instalador20/10/2020
O outono ainda agora começou, mas as temperaturas já começaram a baixar.
Imagen

Para ajudar todas as famílias portuguesas a combater os dias mais frios, a Vulcano partilha alguns conselhos eficazes para manter a casa aquecida, assegurando o máximo de conforto e uma maior poupança dia após dia:

• Isolar as portas e as janelas para prevenir a perda de calor;

• Optar por pintar as paredes em tons claros, para refletir melhor a luz e beneficiar da iluminação natural;

• Abrir as persianas enquanto estiver sol para aquecer a casa;

• Optar por decorar a casa com mantas, almofadas e cobertores quentinhos;

• Manter as portas fechadas para reter o calor.

Além destas sugestões, e para proporcionar o máximo de conforto dentro de casa, a Vulcano disponibiliza a Caldeira Mural de Condensação Lifestar Connect, uma solução integral de aquecimento, com um sistema de aquecimento central altamente intuitivo que se adapta perfeitamente à potência necessária de cada habitação.

Esta solução, através da tecnologia de condensação, possibilita o aproveitamento do calor residual existente nos gases de exaustão, alcançado a máxima eficiência energética e reduzindo a emissão de gases poluentes (CO2 e NOx).

Além das questões ambientais, esta é uma solução compacta, com apenas 30 cm de profundidade, adequada para qualquer armário de cozinha.

Com um design exclusivo que marca a diferença, esta caldeira silenciosa está preparada para conectividade Wi-Fi e apresenta uma eficiência de 94%.

Permite também uma grande versatilidade de instalação e garante um menor consumo de gás, proporcionando maior poupança e conforto dia após dia.

Para a Vulcano, é importante desenvolver e disponibilizar no mercado soluções que respondam diariamente às necessidades de todos os seus consumidores, aliando sempre o conforto, eficiência e poupança.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial