Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Balómetro testo 420 (vídeo)

19/04/2021
Imagen

Com o balómetro testo 420 para grandes entradas e saídas de ar, poderá cumprir rapidamente e com precisão as diretrizes e normas em matéria de higiene da qualidade do ar ambiente. Este instrumento ajudará com total fiabilidade no cálculo do caudal volumétrico total nos sistemas HVAC, por exemplo, em hospitais, edifícios de escritórios e edifícios empresariais.

O balómetro com pegas ergonómicas e ecrã giratório tem um peso único inferior a 2,9 kg. Assim sendo, pode efetuar, com segurança e conforto, frequentes cálculos de fluxo volumétrico em grandes habitações e medições acima da altura da cabeça. Um botão grande de medição no balómetro assegura um registo fácil dos valores medidos.

Desfrute de outras funções práticas e descarregue, gratuitamente, a nossa aplicação. Com a app, pode usar dispositivos móveis, como smartphones ou tablets através da tecnologia Bluetooth, como um segundo ecrã e controlo remoto. Isto acaba por ser, particularmente, conveniente para realizar medições com um tripé em tetos altos.

Diretamente a partir do local de medição, com a app pode gerar o protocolo de medição. Veja o vídeo e fique a saber mais.

Empresas ou entidades relacionadas

Instrumentos Testo, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial