Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Gama de Esquentadores Vulcano (vídeo)

31/08/2020
Imagen

A Vulcano apresenta a mais completa gama de esquentadores do mercado no que respeita a sustentabilidade, eficiência e poupança, com modelos apropriados a cada especificidade de instalação e nível de conforto. Os novos esquentadores com baixas emissões NOx, equipados com o queimador Vulcano rich-lean que permite reduzir a temperatura de combustão, conseguindo chegar aos níveis mais baixos de emissões de NOx, ratificam a posição da Vulcano como líder no design, conectividade, segurança e conforto dos portugueses.

A gama de esquentadores de exaustão natural da Vulcano, que aliam o conforto de uma ignição eletrónica à modulação automática da chama, é a mais completa do mercado, com os Esquentadores Click!, Click! HDG 2 e TIC-TIC 2.

Os esquentadores ventilados Sensor Ventilado 2 (para gás butano/propano e gás natural), possuem um ventilador incorporado que força a saída dos gases de combustão, favorecendo a exaustão.

Os esquentadores estanques, Sensor Connect 2 e Sensor Compacto 2, são os aparelhos adequados para instalações em locais com condições de exaustão deficientes. Veja o vídeo.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial