FEIRA VIRTUAL

Analisador de combustão testo 300 (ficha de produto)

02/11/2020
foto

Um analisador de gases de combustão contemporáneo não deve somente fornecer resultados precisos – isso é o obrigatório.

O que distingue um bom analizador de gases de combustão dos outros são suas funções que simplificam, o mais possível, todos os trabalhos e processos antes e depois da própria medição. Todos os dias. Foi com esse objetivo que foi desenvolvido e criado o modelo testo 300, cuja utilização é particularmente intuitiva e eficiente. Ele está repleto de décadas de experiencia em técnica de medição.

Com operação Smart- Touch, acabamento robusto e envio de protocolos via e-mail, o testo 300 é um parceiro indispensável para todos os trabalhos de medição em sistemas de aquecimento.

O testo 300 não só é muito fácil de operar, mas também sua configuração é especial. Pode optar entre 2 e 4 anos de garantia para os sensores.

Além dos conectores para os sensores de O2 e de CO é possível adicionar opcionalmente um terceiro conector para a medição de NOx. Para suprir as necessidades dos técnicos de sistemas de aquecimento e dos limpa-chaminés, estão disponíveis vários kits com configurações especiais e acessórios individuais.


CONTACTAR A EMPRESA 

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial