Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Solar Térmico 2018 (catálogo)

01/09/2020
DOWNLOAD CATÁLOGO

A Vulcano coloca à disposição dos seus clientes uma gama de sistemas solares, mais eficientes, seguros e ecológicos, oferecendo as mais inovadoras soluções de água quente. A tecnologia solar da Vulcano é também o complemento ideal para apoiar o aquecimento central da sua casa, especialmente através de chão radiante.

Os coletores da gama PremiumSun (FKT-2) incorporam inovações de última geração, ao nível dos materiais escolhidos e dos acabamentos, que permitem atingir sempre o máximo rendimento em qualquer situação. Por outro lado, a gama de WarmSun (FKC-2) é a melhor aposta quando se pretende um coletor que alia a fiabilidade e a facilidade de instalação a um elevado rendimento energético. E a gama Compacto WarmSun (FCC-2S) é a melhor solução quando se pretende um ótimo compromisso entre qualidade e preço, num coletor fácil de instalar, de elevada durabilidade e rendimento.

Nos sistema de Termossifão Compacto, destacam-se as gamas PremiumSun, com uma estrutura de alumínio, ideal para climas mais agressivos e concebida para telhado inclinados, entre 15 e 45º e a LightSun, que por ser uma estrutura pré-montada, se incorpora facilmente em telhados de 35º de inclinação, facilitando a instalação e favorecendo a estética.

Os Sistemas Solares Térmicos Vulcano cumprem inteiramente a nova Diretiva Energética (ErP-EuP), permitindo melhores níveis de eficiência ao promover a inovação e um futuro sustentável cada vez mais verde. É assim, chegado o momento de afirmar solidamente a nossa Inteligência Verde – garantia de eficiência energética, poupança e confiança.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial