Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Caldeiras Murais 2020 (catálogo)

01/09/2020
DOWNLOAD CATÁLOGO

Para proporcionar todo o conforto à sua casa, a Vulcano oferece uma solução integral de aquecimento, com um sistema de aquecimento central eficiente e silencioso que possibilita o aumento da temperatura ambiente em todo o espaço da casa, preservando as principais qualidades do ar.

Para que este sistema de aquecimento central funcione é necessário uma Caldeira Convencional, ideal para a substituição de caldeiras existentes instaladas em armários de cozinha, ou uma Caldeira de Condensação, cuja tecnologia aproveita o calor residual existente nos gases de exaustão.

No seu conjunto, as opções fornecidas por um sistema de aquecimento central Vulcano tornam-no na melhor solução para obter um conforto completo em qualquer situação, com uma diversificada gama de Caldeiras Murais, convencionais e de condensação, que são ainda compatíveis com a instalação de Coletores Solares Térmicos. As Caldeiras da Vulcano cumprem inteiramente a nova Diretiva Energética (ErP-EuP), permitindo elevar os níveis de eficiência energética até aos 94% e promovendo a inovação e um futuro cada vez mais sustentável e mais verde.

É assim chegado o momento de afirmar solidamente a nossa Inteligência Verde – garantia de eficiência energética, poupança e confiança.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial