Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Termossifão PremiumSun (ficha de produto)

04/09/2020
Imagen

Mais frequentemente destinados a moradias unifamiliares, o termossifão é um sistema solar que se destina ao aquecimento das águas sanitárias, instalação no exterior, e que se caracteriza por ter na mesma estrutura o coletor solar e o depósito acumulador na posição horizontal.

Os sistemas por termossifão são a solução adequada para uma instalação rápida, simples e económica de aquecimento de água quente. Basta ligar a água de rede ao depósito e levar a água quente do depósito aos pontos de consumo para aproveitar a energia solar. Não necessita de ligação elétrica, nem de grupo de circulação ou de centrais de controlo. Mantendo os níveis de qualidade, fiabilidade, e os elevados padrões estéticos da gama anterior, esta nova gama destaca-se por ser o único sistema de produção de água quente 100% ecológico, pois recorre 100% à energia solar, permitindo ainda maiores poupanças.

Os sistemas termossifão estão disponíveis nas capacidades de 150 e 200 litros, com um coletor solar e de 300 litros com 2 coletores solares.

Principais características

PremiumSun TSS Para Telhados Planos ou Inclinados:

  • Coletor solar para montagem na vertical (FCC-2S TSS) com ligações em EPDM;
  • Depósito horizontal, com permutador de calor de dupla envolvente com possibilidade de inclusão de resistência elétrica. Capacidades de 150, 200 e 300 litros;
  • Telhado plano: Estrutura de suporte em alumínio (WFS);
  • Telhado inclinado: Estrutura de suporte em alumínio (WSA1);
  • Para telhado Plano: Kit de acessórios hidráulicos de ligação (HTSS 150-300);
  • Depósitos de dupla envolvente, com circuito solar independente do circuito de consumo;
  • Acabamento interior do depósito com dupla capa de vitrificado para a máxima durabilidade, qualidade e higiene da água quente sanitária;
  • Acabamento exterior do depósito realizado em aço lacado proporcionando maior durabilidade face aos efeitos atmosféricos. RAL 7035.

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial