Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Gama de piscinas (ficha de produto)

18/05/2020
Imagen

A Sanitop fez recentemente uma atualização à sua gama de soluções para piscinas, sendo esta agora uma nova família de produtos.

Marcas como a Certikin, Cillit, Hayward Commercial Aquatics, Inpool, Kripsol, Mar Piscine, Pahlén, Premier Tech, PSH, Saci, Seko, Seamaid, Sita, Wood e Zodiac passam agora a integrar uma ampla gama de produtos e equipamentos para a construção e manutenção de piscinas, além do tratamento da água das mesmas, integrando soluções para espaços públicos e privados.

Sendo a água um bem cada vez mais escasso e de forma a minimizar o seu desperdício na sua utilização em piscinas, o correto tratamento da água é crucial. E são imensas as soluções nesta área. Elas vão desde a utilização de produtos químicos para o tratamento das águas (que podem ser aplicados manual ou automaticamente) a sistemas que permitem a filtração e a recirculação permanente da água das piscinas.

E porque o conforto é uma necessidade também nesta área, as bombas de calor são essenciais para garantir o aquecimento da água das piscinas.

A tudo isto alia-se ainda a parte mais estética. Os diferentes materiais de encastre – skimmer, iluminação, etc. – e de exterior – escadas, chuveiros, coberturas, etc. –, além do material de limpeza, são também essenciais para a criação de uma atmosfera agradável e atraente.

Para esta nova família de produtos, a Sanitop conta com a liderança de um especialista na área, com mais de 20 anos de experiência, o que resulta num suporte técnico profissional mais abrangente e fiável. Atualmente, dada a estação do ano e a respetiva procura, a Sanitop tem a decorrer também uma campanha específica para esta área, complementada por artigos para rega.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial