Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Novas bases de duche b10: design, higiene e qualidade (ficha de produto)

18/05/2020
Imagen

Natural, Top e Evo Slate são os três modelos de bases de duche do novo parceiro b10. De desingn distinto, o material utilizado nestas bases garante uma higiene e segurança sem igual. Anti-derrapantes e anti bacterianas, enquadram-se em qualquer espaço de banho.

Disponíveis em preto e branco, os modelos Natural e Top são em resina, com carga mineral e revestimento em gel coat, estando por isso preparadas para resistir a condições térmicas adversas e a mudanças bruscas de temperatura. São ainda resistentes a ambientes salinos e ao efeito da luz solar sobre a sua cor. Com válvula de descarga de pavimento, estas bases podem ser cortadas em obra, com disco de pedra à cor.

Os modelos Evo Slate, também disponíveis em preto e branco, são em acrílico, com revestimento em gel coat. Com uma altura de 5,5 cm, possuem características muito semelhantes aos restantes modelos.

A b10 é um fabricante espanhol com mais de 25 anos de experiência na conceção e fabrico de banheiras de hidromassagem, bases e colunas de duche, bem como lavatórios, bancadas e mobiliário de casa de banho. Com umas instalações com mais de 13.000 m2 a b10 assume que no seu DNA está intrínseco o espírito mediterrânico, que entende a água como uma forma de expressão, refletindo-se na honestidade e paixão que colocam em todos os seus produtos.

Toda a gama de bases de duche b10 da Sanitop estão disponíveis no site da Sanitop.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial