Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

ABN EVAC ENERGY PLUS: sistema insonorizado em PP para águas pluviais e evacuação (ficha de produto)

18/05/2020
Imagen

ABN EVAC ENERGY PLUS é um sistema de tubagem e acessórios à prova de som, feito de polipropileno (PP) de múltiplas camadas, indicado para redes de águas pluviais e evacuação. Com reação ao fogo B, s1-d0, é livre de halogénio e possui certificação de produto AENOR.

Composto por três camadas, no sistema ABN EVAC ENERGY PLUS, a camada protetora externa, em PP, confere-lhe alta resistência ao impacto e aos agentes atmosféricos, sendo também resistente aos raios UV.

A camada intermédia, com reforço mineral, desempenha um papel fundamental na absorção de choques e vibrações, conferindo-lhe maior rigidez, segurança e estabilidade, além de resistência ao fogo, sem liberar gases tóxicos.

Finalmente, a camada interna, proporciona alta resistência a água quente (até 97°C) e fria (-20?C), a substâncias químicas e abrasivas. Incorpora também um aditivo anti incrustante que fornece um efeito de slide e, por isso, oferece uma proteção às incrustações.

Esta solução garante uma muito baixa emissão de fumo e sem toxicidade, possuindo ainda uma classificação antissísmica.

ABN EVAC ENERGY PLUS é um sistema insonorizado indicado para evacuação de águas pluviais e residuais, evacuação pluvial por depressão, sistemas de ventilação, aspiração central e aerotermia.

A ABN Pipe Systems, dedicada ao desenvolvimento e fabrico de sistemas de tubos e acessórios termoplásticos, faz parte do Grupo ABN, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no setor.

Toda a gama ABN da Sanitop está disponível na sua página online.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial