Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

CONEX BÄNNINGER (apresentação)

15/06/2021
Imagen

A CONEX BÄNNINGER é a marca comercial do grupo IBP de acessórios e válvulas para os mercados sanitários, de climatização e refrigeração.

Com uma tradição de mais de 110 anos na fabricação de acessórios para canalizações para as mais diversas aplicações, a CONEX BÄNNINGER é hoje uma referência mundial, sinónimo de qualidade e de inovação.

De matriz europeia, com dois centros produtivos de excelência, um em Córdoba, Espanha, e outro em Poznan, Polónia, disponibilizamos uma vasta gama de produtos que comercializamos mundialmente a partir de quatro centros logísticos. Contamos com mais de 12.500 referências em catálogo, acreditados por mais de 300 certificações e homologações a nível mundial.

Disponibiliza uma vasta gama em acessórios de prensar, em cobre, aço inoxidável e aço carbono, para dimensões compreendidas entre 8 e 108mm. A tecnologia de prensar, desenvolvida há mais de 30 anos, continua a ganhar adeptos no mercado europeu, pela sua facilidade de utilização, e garantia de estanqueidade.

Mais recentemente desenvolveu um produto de prensar para aplicações de climatização e refrigeração, que veio também revolucionar este setor, o >B< MaxiPro. Capaz de suportar pressões até 48bar, o >B< MaxiPro veio introduzir um novo patamar de qualidade às instalações de ar condicionado e de refrigeração, conferindo-lhes uma garantia de estanqueidade superior. Ainda no setor da refrigeração, a CONEX BÄNNINGER comercializa outro produto tecnologicamente evoluído para sistemas de alta pressão, nomeadamente em CO2, o acessório K65.

Os acessórios de compressão CONEX desenvolvidos nos anos 40 do século passado fazem hoje parte da nossa identidade, sendo comercializados um pouco por todo o mundo, como prova de uma disseminação tecnológica que perdura até aos dias de hoje.

Contactos

IBP ATCOSA SL

Poligono Industrial Quintos-Aeropuerto

14005 Córdoba

Espanha

Telemóvel: (+351) 910 602 819

Fax: (+351) 214 203 901

Email: vasco.pereira@ibpgroup.com

Site: www.conexbanninger.com

Empresas ou entidades relacionadas

Conex Bänninger | IBP Atcosa, S.L.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial