Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Grupo EFCIS (apresentação)

04/03/2022
Imagen

O Grupo EFCIS existe desde 1989, desenvolvendo a sua atividade nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa – PALOP’s, na área do Ar Condicionado, Frio Industrial e operações de Trading.

No final de 1992 reiniciou a sua atividade como Distribuidor de Equipamentos de Climatização em Portugal, reforçando a sua posição como instalador nos PALOP’s.

Desenvolve parcerias no quadro da sua atividade em Angola, Moçambique, e Cabo Verde onde é atualmente líder de mercado, quer na área doméstica, quer na área Industrial de Climatização, estando ligado às maiores Instalações de Climatização nesses países.

Hoje, assume-se como um grupo notável no cenário do mercado, mantendo níveis de crescimento adequados à sua consolidação, apoiada numa estratégia de oferta de produtos e serviços de qualidade reconhecida, nomeadamente da marca própria: Haice.

A Haice conta hoje com uma Gama de Ar Condicionado Residencial e Comercial, Energia Solar e Aquecimento, comercializada essencialmente em Portugal, mas já representada na Europa e nos mercados africanos onde a empresa opera.

Apostando na qualidade dos equipamentos e nos serviços de garantia e de assistência técnica a marca conseguiu oferecer um verdadeiro “Clima de Confiança” que perdura até hoje.

Contactos

Efcis - Comércio Internacional, S.A.

Estrada Casal do Canas, Lote 4

2724-523 Amadora

Portugal

Telefone: (+351) 214253840

Fax: (+351) 214253845

Email: loja@haiceland.com

Site: http://efcis.pt/

Empresas ou entidades relacionadas

Efcis - Comércio Internacional, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial