Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

ZAbluefin (ficha de produto)

01/04/2020
Imagen

A última geração da modelo radial em aço ou em ZAmid® com 5 pás curvadas para trás. Roda impulsora com contorno biónico 3D graças à inovadora modelação geométrica da forma das pás. O tubérculo da aresta frontal da pá, que é inspirado pelos tubérculos da baleia de bossas, e o contorno corrugado da aresta posterior em V aumentam a área de impulsão. As máximas eficiências estáticas e de sistema são atingidas com a ajuda do difusor rotativo concâvo. Em combinação com a superfície corrugada da pá, o som radiado é difuso, assegurando uma emissão sonora mínima.

ZAbluefin em compósito ZAmid®

Adaptado para o motor inteligente ECblue (IE5) para máxima eficiência de sistema e prestações ótpimas em qualquer aplicação. Disponível nos diâmetros 250 a 560 mm em módulos GR leves e compactos com dispositivo para medição de caudal de ar. Caudal em descarga livre até 19.000 m3/h e pressão estática até 1.800 Pa possível. Selecção do modelo ideal em FANselect.net.

  • Tecnologia do motor de rotor externo ECblue de classe de eficiência IE5.

ZAbluefin em aço termolacado

Roda impulsora em aço termolacado disponível nos diâmetros de 710 até 1120 mm, optimizado para trabalhar em combinação com motores de rotor interno IEC ou NEMA. Versões com casquilho ou chumaceira e cone de aspiração com dispositivo para medição de caudal. Caudal até 80,000 m3/h em descarga livre e pressões até 2.100 Pa possíveis. Módulos ER para instalação em Unidades de tratamento de ar com anti-vibratórios. Módulos GR para instalação compacta em qualquer posição de montagem.

Motores de rotor interno:

  • PMblue EC IE4: Solenóide permanente com controlador incluído
  • AMblue AC IE3: Motor asíncrono com controlador incluído
  • Motores AC IE2 e IE3 preparados para variador de frequência.

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Ziehl-Abegg Ibérica, S.L.U.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial