Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A nossa contribuição para o combate à pandemia

Texto e Imagens: Sodeca05/05/2020

A Sodeca é uma empresa ativa e que tenta manter-se atualizada e adaptada às novas situações. Assim, desde a primeira hora da Covid-19, e perante a informação científica disponível, começou-se de imediato a trabalhar a desinfeção dos locais e a purificação do ar com filtragem eficaz, dois aspetos fundamentais para reduzir a propagação.

O resultado deste trabalho foi a criação de:

DISINFECT-500

DISINFECT-500: trata-se de um equipamento autónomo facilmente deslocável num reboque ou numa viatura de caixa aberta, de fácil operação, composta por um depósito de desinfetante, bomba, dois ventiladores com orientações opostas em suporte oscilante e a estrutura de suporte de todo o equipamento. À medida que se vai deslocando nos corredores de um centro comercial, na via pública e outros espaços, os ventiladores impulsionam a neblina criada com a solução desinfetante. Obtém-se, assim, uma desinfeção rápida e eficaz.

Principais utilizadores: responsáveis de manutenção dos municípios, responsáveis de exploração de centros comerciais e outros locais de grandes dimensões.
Imagen

UPA

UPA: trata-se de uma unidade de filtragem com aplicação comercial e industrial com vários estágios de filtragem, ventiladores com motor EC, especialmente concebida para locais de grande permanência de pessoas, como data centers, fábricas, grandes escritórios. Pode ser ligado a condutas de distribuição.

Imagen

AIRDOG

AIRDOG: é um purificador de ar móvel para espaços até 35 ou 90m2, como escritórios, estabelecimentos comerciais, salas de reunião, hotéis, restaurantes, etc.

A principal caraterística deste purificador é a sua capacidade de filtragem: dispõe de vários níveis de filtragem como pré-filtro, ionizador de plasma para eliminação de vírus e bactérias, placa de filtros laváveis para retenção de ácaros, esporos e fungos e filtro de carvão ativado para remoção de cheiros e compostos orgânicos.

Os filtros são laváveis, o equipamento é de fácil deslocação, a sua operação é simples e o aspeto agradável.

Imagen

Saiba mais aqui: https://www.sodeca.pt/.

Empresas ou entidades relacionadas

Sodeca Portugal Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial