Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Gama Comercial NIPON COOLAIR

Texto e Imagem: Disterm06/04/2020
No atual estado económico do país, e mesmo do resto do mundo, as empresas deparam-se com um desafio sem precedentes para obter soluções de redução de custos e otimização de recursos. A energia consumida é um contribuinte significativo dos custos fixos para os estabelecimentos comerciais, e é nesse campo que a climatização pode representar ainda uma oportunidade de aumentar a eficiência do seu negócio.
Imagen

A opção por equipamentos de climatização atuais e mais eficientes torna a procura do mercado mais exigente, cabe às marcas dotar as gamas comercializadas com equipamentos mais eficientes, mais capazes, e mais competitivos. Hoje não se reduz a decisão do investimento na climatização à mera substituição em fim de vida, mas a uma análise de investimento e retorno.

É neste campo que aparece a nova gama comercial de equipamentos de ar condicionado da NIPON COOLAIR, com soluções versáteis, de elevada eficiência e extremamente competitivas.

A aposta numa gama completa, com unidades interiores de consola, cassetes de 4 vias e unidades de conduta, permite enquadrar todos os espaços a uma solução com total versatilidade, satisfazendo, tanto as necessidades arquitetónicas estéticas como funcionais.

A amplitude de potências disponíveis, de 3.5 kW a 16 kW (3.5, 5.0, 7.0, 8.5, 10.0, 13.4 e 16.0 kW mais precisamente), permite uma seleção ajustada da capacidade do equipamento às necessidades do espaço. Estes são dois vetores indispensáveis para conseguir uma instalação eficiente e eficaz, e com isto baixar a fatura energética. Equipamentos com consumos de standby a partir de 1W são uma forma inteligente de manter uma disponibilidade total na utilização do seu equipamento.

O silêncio é de ouro, regra na conceção dos nossos equipamentos, permite ter soluções de climatização que não perturbam a sua atividade nem penalizam o seu conforto sonoro para melhorar as condições de conforto higrotérmico.

Também a possibilidade do recurso a funções, como o I FEEL, permite aos equipamentos fazer uma leitura mais correta e ajuste da temperatura para gestão do seu funcionamento, aforrando assim euros ao cliente e aumentando a qualidade do conforto prestado. Ou mesmo a função TURBO para o ajuste rápido das condições interiores à diferente distribuição de utilização do espaço comercial.

Mas a NIPON COOLAIR não esgota competências nestas valências, já de si tão importantes, apostando em tecnologia atual e soluções que demonstram a preocupação ambiental como a utilização de gás frigorigéneo R32 e o acompanhamento das mais recentes exigências da normativa de eficiência energética.

Um bom produto tem que aliar performance a serviço, a aposta do cliente tem que “sentir” a recompensa da qualidade de serviço que uma marca de primeira linha tem a obrigação de disponibilizar ao mercado.

A NIPON COOLAIR aposta numa estrutura técnica pré e pós-venda profissional e especializada. Um corpo técnico de engenharia e mecânicos acompanhado por um importante investimento em capacidade de fornecimento de peças e serviços para a redução máxima dos tempos de resposta e intervenção nos equipamentos, de forma a garantir ao cliente o menor impacto no desenrolar da sua atividade económica.

O silêncio é de ouro, regra na conceção dos nossos equipamentos, permite ter soluções de climatização que não perturbam a sua atividade nem penalizam o seu conforto sonoro para melhorar as condições de conforto higrotérmico

Só assim uma marca pode fazer acompanhar os seus equipamentos com uma garantia de 3 anos contra defeitos de fabrico no compressor e um custo de exploração dos mais baixos do mercado.

A inteligência será sempre a nossa melhor aliada na busca pela melhoria e pela excelência.

Para mais informações, contacte:

Disterm - Distribuição de Equipamentos de Climatização, S.A.

Estrada da Moita Negra, 453

Boleiros - Apdo. 258

2495-326 Fátima

Telefone: (+351) 249530552

Email: geral@disterm.pt

Site: www.disterm.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Disterm - Distribuição de Equipamentos de Climatização, S.A

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial