Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Daikin Altherma 3 H HT (ficha de produto)

16/03/2020
Imagen

A unidade exterior Daikin Altherma 3 H HT permite ligar a três tipos de unidades interiores: Mural, Chão e Integrada ECH2O, utilizando o conceito hydrosplit, em que a união entre as unidades é feito por intermédio de um circuito hidráulico, permitindo que o fluido refrigerante R32 fique confinado à unidade exterior.

A nova bomba de calor ar-água de alta temperatura da Daikin permite a produção de aquecimento, arrefecimento e águas quentes sanitárias. Com classes disponíveis de 14-16-18k e uma temperatura de avanço até 70ºC devido ao inovador compressor de dupla injeção, é ideal para renovações e novas construções.

Uma vez que fornece água de saída a 70°C sem apoio de uma resistência elétrica adicional, semelhante à sua caldeira, não necessita de substituir os radiadores existentes.

A unidade exterior Daikin Altherma extrai calor do ar para proporcionar aquecimento, arrefecimento e água quente sanitária. Recolhe até 75% da energia no ar, enquanto o resto é fornecido pela eletricidade. A bomba de calor ar-água depende de um compressor e de um fluido frigorigéneo para transferir a energia do ar para a água, aquecendo-a conforme as suas necessidades e fornecê-la em sua casa.

Passar de uma caldeira para uma bomba de calor significa mudar para uma solução totalmente ecológica. Não é consumido mais combustível ou gás, e a eletricidade é produzida de forma renovável. Normalmente, as bombas de calor reduzem as emissões de CO2 em 70%. A diferença é visível na fatura e o retorno do investimento pode ocorrer ao fim de apenas um ano!

Enquanto líder de mercado, a Daikin está sempre a tentar criar as bombas de calor mais fiáveis e eficientes possíveis. A Daikin desenvolveu a tecnologia Bluevolution para obter um desempenho superior e mais ecológico. Esta tecnologia faz agora parte de todos os novos produtos, entre os quais a Daikin Altherma 3 H HT. A Daikin Altherma 3 H HT é a primeira unidade exterior da Daikin com um design premiado internacional. O ventilador único reduz o nível de ruído e a grelha dianteira preta torna a unidade adequada para qualquer ambiente.

A Daikin Altherma 3 H HT proporciona maior flexibilidade através de um modo sonoro reduzido. No modo padrão, a unidade produz uma pressão sonora de 35 dBA a 3 metros, ou seja, algo entre pássaros a chilrear e o interior de uma biblioteca. Por outro lado, o modo sonoro reduzido permite uma diminuição de 3 dBA nos mesmos 3 metros de distância, representando uma redução real de metade do nível sonoro!

Ficha de produto.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Daikin - Ar Condicionado

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial