Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Ar Condicionado Daikin Stylish (ficha de produto)

05/10/2022
De cima para baixo, pela ordem da esquerda para a direita: Branco, Blackwood, Silver e Preto mate

De cima para baixo, pela ordem da esquerda para a direita: Branco, Blackwood, Silver e Preto mate

Lançada em 2018 no mercado, a unidade Stylish na cor branca foi muito bem recebida no mercado português e internacional, recebendo vários prémios das mais conceituadas competições de design do mundo, entre os quais Good Design Award, IF design award e Reddot Product Design Award.

A vasta gama de capacidades, desde 1,5kW a 5,00kW, conjugada com a opção de 4 cores diferentes permite uma oferta ampla para responder a qualquer tipo de interiores – a unidade branca, compacta, funde-se em qualquer ambiente discreta, por sua vez, as unidades silver, blackwood e preto mate são ideais para decorações mais arrojadas.
Falar em Daikin Stylish não é apenas falar em design. A tecnologia investida neste equipamento permite, através do seu painel amovível, alcançar uma maior permuta de ar e consequente aumento da eficiência energética até A+++ em arrefecimento e aquecimento. Outras inovações, tais como o novo ventilador, tornam a unidade eficiente e silenciosa.

As alhetas da unidade foram especialmente concebidas para proporcionar um caudal de ar mais focado, resultando numa melhor distribuição da temperatura graças ao “efeito Coanda”. Através de um sensor térmico inteligente as alhetas são ativadas de forma a garantir temperaturas uniformes e uma distribuição do caudal de ar por todo o espaço, eliminando a formação de correntes de ar para conforto máximo durante todo o ano.

A unidade Stylish utiliza a avançada tecnologia Flash Streamer, também presente na gama de purificadores de ar Daikin, para remover partículas, alérgenos e cheiros do interior da unidade para garantir que o ar da divisão esteja consistentemente limpo e puro.

Controle o ambiente de sua casa à distância. Com a Daikin Stylish, as unidades podem ser controladas fora de casa a partir de um smartphone ou tablet, utilizando a aplicação gratuita Daikin Online Controller, de fácil ligação à rede WiFi.

Ficha de produto.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Daikin - Ar Condicionado

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial