Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Daikin Portugal (apresentação)

17/01/2022
Imagen

A Daikin Airconditioning Portugal S.A nasceu em Novembro de 2004, recorrente do processo de aquisição da Esteproar pela Daikin Europe N.V.

Com uma presença global em 145 países é o único fabricante envolvido em todas as vertentes do fabrico, vendas e assistência de uma vasta gama de soluções de climatização.

Disponibiliza um portefólio completo de produtos, soluções e serviços para os diferentes tipos de aplicação – residencial, comercial e industrial, de forma a responder às diferentes necessidades dos nossos clientes, desde soluções de ar condicionado, aquecimento, ventilação e refrigeração.

A empresa tem como objetivo assegurar que os atuais e futuros clientes podem confiar na Daikin relativamente ao que existe de mais avançado em termos de conforto, para que se concentrem na vida pessoal e profissional. "Prometemos continuar a dedicar-nos à excelência tecnológica, ao design e às normas de qualidade mais elevadas para que os clientes possam confiar no conforto que proporcionamos", afiança a marca.

A Daikin Portugal considera que os seus produtos estão na vanguarda do menor consumo de energia, sendo que aposta na inovação para reduzir ao máximo o impacto ambiental das soluções AVAC&R.

A marca acredita que a inovação faz parte do seu ADN e é um fator que ajuda não só a criar e a desenvolver os melhores produtos no mercado, mas também a serem líderes no fornecimento de soluções de climatização.

Contactos

Daikin Portugal - Sede

Edifício D. Maria I, Piso 0 ala A/B

Quinta da Fonte

2770-229 Paço de Arcos

Portugal

Telefone: (+351) 214 268 700

Email: marketing@daikin.pt

Site: www.daikin.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Daikin - Ar Condicionado

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial