Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Lumosa (apresentação)

17/01/2022
Imagen

Perfil Empresarial - A Lumosa é uma empresa de alta tecnologia. Desde 2006 que desenvolvemos, comercializamos e distribuímos soluções de iluminação por todo o mundo com a marca Lumosa Lighting. A nossa iluminação LED é desenvolvida para diferentes mercados, mas maioritariamente para espaços desportivos e indústria.

Soluções de iluminação formidáveis não são suficientes para a Lumosa. Por isso, desde 2019, iniciámos a nossa oferta de soluções energéticas com a marca Lumosa Energy. De forma a ampliar o nosso portfolio, estamos prontos para oferecer diversas soluções chave na mão para o carregamento de veículos elétricos.

O desenvolvimento e produção dos nossos produtos ocorrem por todo o mundo, mas são sempre realizados pela Lumosa. Ou seja, cada uma das nossas soluções são 100% Lumosa. Em associação com os nossos parceiros, garantimos sempre uma personalização de alta qualidade.

Visão - O mundo precisa de se tornar mais sustentável e a Lumosa orgulha-se de contribuir para isso com soluções completas que garantem energia duradoura e benefícios para o meio ambiente.

Missão - Entregamos produtos personalizados de alta qualidade que configuram soluções chave na mão, a preços competitivos. Parece simples, porque assim o tornamos.

Soluções - Os nossos produtos de iluminação LED e de energia são sempre personalizados a fim de oferecer uma solução eficiente e eficaz.

Processo - Depois de coordenar as necessidades do cliente com a nossa oferta, usamos o nosso conhecimento e experiência para desenhar e oferecer uma solução personalizada de acordo com os requisitos.

A Lumosa Iberia está presente em Portugal e Espanha e destaca-se pelas soluções de iluminação desportiva oferecendo, também, um estudo luminotécnico para que o número de luminárias seja o estritamente necessário e que haja o seu máximo proveito.

Contactos

Lumosa Iberia, Lda

Edifício A, CTCV

Rua Coronel Veiga Simão S/N

3025-307 Coimbra - Portugal

Telemóvel: (+351) 917782071

Telefone: (+351) 231 094 788

Email: geral@lumosa.pt

Site: www.lumosa.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Lumosa Iberia, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial