Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Conforto e poupança com as soluções de Ar Condicionado da Vulcano

Vulcano09/10/2019
As soluções de Ar Condicionado da Vulcano possibilitam ao consumidor a temperatura perfeita, seja frio ou calor.
Imagen
Através de produtos com características que contribuem para o consumo eficiente e responsável, a marca portuguesa disponibiliza ao mercado uma oferta onde as soluções visam contribuir para uma atmosfera confortável, com a temperatura e humidade adaptadas à utilização desejada, aliando poupança e conforto.
A completa gama de Ar Condicionado da marca é de fácil utilização e instalação, sendo que as inovações de última geração vão além do simples controlo da temperatura, incluindo vantagens como o aumento da qualidade do ar, o controlo de humidade, ambientes livres de agentes patogénicos e consumos energéticos reduzidos.
Compactos, silenciosos e com um design atraente e funcional, as unidades de Ar Condicionado da Vulcano garantem a distribuição uniforme do ar pelo espaço.
São de fácil limpeza, graças aos seus painéis planos e linhas modernas e, através de um só equipamento, é possível garantir o conforto durante o ano inteiro.
A gama dispõe de uma tecnologia Inverter DC que permite ao aparelho adaptar a sua capacidade para produzir frio ou calor às necessidades da habitação, bem como da função Swing que permite uma melhor distribuição do ar, movimentando o defletor automaticamente. Assim, o Ar Condicionado Vulcano efetua menos arranques e paragens de compressor, garantindo uma saída de ar constante e uniforme.

Compactos, silenciosos e com um design atraente e funcional, as unidades de Ar Condicionado da Vulcano garantem a distribuição uniforme do ar pelo espaço

O tipo de equipamento mais adequado para o consumidor deverá refletir o tipo de utilização pretendida. Quando o objetivo é uma solução versátil e modular para climatização, com produção de frio, calor e desumidificação, a Vulcano disponibiliza Gamas de Ar Condicionado com classificações de eficiência energética que vão até A+++, aliando o conforto à poupança económica e à redução do impacte do meio ambiente.
A gama de Ar Condicionado Vulcano dispõe de uma variedade de equipamentos que inclui Mono-split com unidades 1x1 de 2,6 kW a 14,1kW, e Multi-split com unidades exteriores de 2x1 até 5x1 e capacidades que vão desde os 5,3 kW até aos 12,3 kW. A gama Multi-split conta ainda com unidades interiores do tipo Mural, Chão-Tecto, Cassete e Conduta.

Mais informações aceda aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial