Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Aldes: ventilação com recuperação de energia

Sanitop21/07/2019
A Sanitop acaba de lançar a sua mais recente gama de ventilação, resultante de uma nova parceria com o fabricante francês Aldes.

Aproveitando a campanha primavera verão, apresenta aos seus clientes duas soluções de ventilação centralizada, com purificação de ar e recuperação de energia (eficiência superior a 90%).

Facilmente integráveis em qualquer habitação nova ou em remodelação os modelos InspirAIR® Home e o Dee Fly Cube® 300 e 370 podem ainda ser controlados em qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através da App AldesConnect.

Sabendo que o ar interior de uma habitação é oito vezes mais poluído do que o exterior, estes dois modelos possibilitam a filtragem de bactérias, poluição, pólenes e partículas finas.

No caso do Dee Fly Cube®, elimina até 99% desses elementos prejudiciais para a saúde.

Estes equipamentos estão ainda preparados para serem integrados em qualquer habitação (numa despensa ou garagem, por exemplo) uma vez que possuem um design muito distinto.

Conferem elevados níveis de conforto, não só a nível térmico, pois conseguem temperar o ar interior, refrescando no verão e pré-aquecendo no verão, como também a nível sonoro, sendo extremamente silenciosos.

Altamente focada na melhoria da qualidade do ar interior das habitações e no conforto térmico das mesmas, a Aldes é sem dúvida um parceiro com um vasto conhecimento relativamente às consequências da poluição e dos benefícios do seu produto para a saúde dos habitantes de uma casa ou até mesmo de um espaço comum.

Conheça toda a gama de ventilação Aldes aqui.

A Sanitop é, há mais de 10 anos, a empresa líder nacional na distribuição de sistemas sanitários e de climatização, com forte enfoque na eficiência energética.

Com cobertura nacional, dispõe atualmente de uma rede de mais de 20 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial